DICAS

PRODUTOS PARA A CASA

REFLEXÕES

PLACA DE 100 MIL INSCRITOS DO YOUTUBE

by - abril 25, 2022



Dia 25/04/2022, recebo meu prêmio do YouTube pelos 100 mil inscritos e lembro-me, com muitos 'obrigadas' dentro do peito, da minha trajetória até aqui (vocês já são mais de 170 mil!).

Esse prêmio é nosso!

Representa nossa caminhada juntos, nossos aprendizados em busca de cuidarmos da casa, cuidando também de nós mesmas(os)! Foi sempre com o objetivo de dividir com você dicas que funcionam na minha casa com os serviços domésticos, que me trazem mais praticidade e que espero que te tragam também, que sempre fiz, com muito amor pela vida e pelas pessoas, os vídeos aqui do canal. Espero que possamos continuar juntinhas e juntinhos! E que eu consiga, cada vez mais, trazer conteúdos com significado, que nos permitam ter mais tempo pro que verdadeiramente importa! Em breve, farei um vídeo mostrando a placa. Você é meu presente maior, lembra disso, tá? Ter você aqui comigo significa muito, muito mais! Mas eu também sou muito grata ao YouTube, por me permitir dividir aquilo que acho que pode fazer diferença na vida e na rotina de mais pessoas! Muito obrigada a você! E muito obrigada, YouTube! ESSE PRÊMIO É NOSSO! (Obs.: Tem vídeo novo hoje, às 19h07 - assista, curta, compartilha e comenta pra mim porque estou voltando e preciso saber o que está achando! E vamos que vamos! Juntos!)


Minha filha, acima, escolhendo um lugar pra pendurar a placa aqui em casa!
E eu com meus filhos e nosso Zazá (nosso cachorrinho) no momento em que abrimos a caixa da placa (meu marido acompanhou por ligação de vídeo!). A família toda apoiando meu trabalho de anos!


"Um dia você olhará para trás e se orgulhará por não ter desistido."



 

You May Also Like

0 comments

Temos o poder de escolher fazer com amor, todo dia! Por favor, entre em contato comigo através do canal YouTube.com/@talitacavalcante

Pesquisar neste blog